Maior centro de Implante Coclear e de Reabilitação Auditiva do Centro-Oeste.

Trabalhe Conosco
Faça parte da nossa equipe

O IBORL é uma clínica de Otorrinolaringologia e um centro de reabilitação da audição, equilíbrio e da fala. Oferecemos um serviço holístico de reabilitação para os pacientes com qualquer demanda, inclusive as mais complexas do país. Temos médicos otorrinos, fisioterapeutas, fonoterapeutas, psicólogos, audiologistas, pneumologistas e alergistas, especialistas na medicina do sono e um neurologista. Queremos nos tornar um hospital de excelência, e por isso seguimos as melhores práticas do mercado em todos os setores – qualidade, recursos humanos, segurança do paciente, financeiro etc.

Somos, também, o maior centro de pesquisa privado da especialidade no Centro Oeste com parcerias com a Universidade de Brasília (UnB) e a Harvard Medical School, em Boston, nos EUA. Contamos com dezenas de alunos de Pós-Graduação desenvolvendo suas pesquisas integralmente na nossa sede, além de publicarmos dezenas de artigos científicos em revistas científicas nacionais e internacionais todo ano.

Nenhum outro centro, no Brasil, dispõe da estrutura que temos para atender nossos pacientes nas diferentes etapas de seus tratamentos, de forma holística e humanizada. Com o tempo, os clientes viram amigos, pois frequentam nossa clínica. Se sentem em casa, e isso cria um clima de “família” para todos envolvidos no nosso ambiente de trabalho.

Missão

Oferecer soluções inovadoras e promover pesquisa científica em reabilitação da audição, do equilíbrio e da fala, por meio de atendimento com amor.

Visão

Ser referência internacional em Otorrinolaringologia e o melhor centro de reabilitação da audição, equilíbrio e da fala até 2025.

Valores

Amor ao próximo, busca pela solução, ética e respeito mútuo, incentivo a pesquisa e ao conhecimento científico, promover a responsabilidade socioambiental e empresarial.

Quem trabalha aqui, recomenda!

Envie seu currículo

[]
1 Step 1
Área(s) de interesse
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
Ligar
Localização