(61) 3328-6009 | (61) 9.8305-0072

Quem Somos

Prof. Dr. Fayez Bahmad Jr

Fundador do Instituto Brasiliense de Otorrinolaringologia

Residência Médica no Programa do Hospital Universitário de Brasília – Universidade de Brasília durante 2002 a 2005.

Doutorado em Ciências Médicas pelo Programa de Pós Graduação da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Brasília sob orientação do Professor Doutor Carlos Augusto Oliveira, MD, PhD de 2005 a 2008.

Recebeu o prestigiado Prêmio The Schuknecht Travel Award da Harvard Medical School, durante o The International Otopathology Society Meeting sediado em Boston em 2003 após ter realizado uma apresentação neste importante encontro científico. Foi então convidado a concluir sua Tese de Doutorado – PhD na Massachusetts Eye & Ear Infirmary – Departamento de Otorrinolaringologia da Harvard Medical School sob orientação do Prof. Dr. Saumil N Merchant um dos maiores otorrinolaringologistas da atualidade de 2005 a 2007.

Foi Fellow em Otologia & Neurotologia na Massachusetts Eye & Ear Infirmary, e Fellow em Genética Humana no Seidman Laboratory, Departmento de Genética, ambos na Harvard Medical School de 2005 a 2007.

Atualmente trabalha como Professor e Orientador do Programa de Pós Graduação da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília com vários alunos de Mestrado e Doutorado realizando pesquisas ciemtíficas nas áreas de Otologia e Neurotologia enfocando Reabilitação da Audição e Tratamento Inovador para o Zumbido e Doença de Meniére.

Membro Ativo da Academia Americana de Otorrinolaringologia – EUA (AAHNS), Membro da Sociedade Brasileira de Otologia (SBO), Membro da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL-CCF)

Em 2010 foi convidado a assumir o cargo de Editor Chefe do Tradicional The International Tinnitus Journal – Maior Jornal Científico no Mundo que Trata Principalmente de Estudos Científicos que Envolvem o Zumbido – Indexado no Pubmed e MEDLINE – Livraria do Congresso Americano.
Atualmente é Editor Associado da Revista Gestão & Saúde.
Revisor da BJORL (Brazilian Journal of Otorrhinolaryngology), International Archives of Otorrhinolaryngology.

Dr. Fayez Bahmad em 2010 inaugurou o Instituto Brasiliense de Otorrinolaringologia e é o Responsável Técnico deste Instituto que tem como Missão Assistir todos os pacientes da capital federal do Brasil com excelência usando os mais modernos recursos de nossa especialidade priorizando um atendimento individualizado e humano.

Negócio
Promoção a Saúde

Missão
Assistir todos os nossos pacientes com excelência usando os mais modernos recursos de nossa especialidade priorizando um atendimento individualizado e humano.

Visão
Ser referência nacional e internacional em Otorrinolaringologia

Valores

  • Amor ao próximo
  • Ética
  • Credibilidade
  • Qualidade
  • Respeito a vida
  • Inovação
  • Responaibilidade Socio ambiental